Skip to content

Planejar é preciso.

junho 5, 2017

Estou lendo há dias que o governo Americano está seriamente pensando em banir laptops e iPads das cabines dos aviões dos voos transatlânticos, isto é, entre os Estados Unidos e Europa. Muitas reuniões estão sendo feitas mas ainda não há resoluções. Agora no mês de junho inicia-se a altíssima temporada do verão, as crianças estão de férias em ambos continentes e as famílias começam a viajar, incluindo a minha. Estamos nos preparando para mais uma aventura neste verão, três semanas no velho continente e como sei que este assunto está pendente e que a qualquer momento uma resolução pode sair, eu já sai na rua e comprei livros e revistas de atividades para meus filhos. Nosso voo mais longo será de 11 horas entre Los Angeles e Frankfurt e depois, cerca de 10 horas entre Viena e Washington Dulles. Já imaginou passar todo este tempo com crianças sem entretenimento? Impossível. Já vi que em ambos os voos existem entretenimento a bordo porém não confio na capacidade das cias aéreas em garantir que o sistema de entretenimento estará disponível: dois anos atrás meu marido fez o voo da Air Canada entre Atenas e Montreal com o equipamento de entreternimento desligado no avião porque não estava funcionado, segundo meu marido, estas foram 10 horas de pura chatice. Já imaginou se estivesse neste voo com duas crianças? Nem gosto de imaginar isso, como sou precavida e assumo a responsabilidade de entreter meus filhos eu fui na livraria e já garanti o entreternimento. Também esta na minha lista levar jogos que tenho em casa: baralho e cartas de Uno. Abaixo uma foto dos livros de atividades que podemos, ou não usar. Até mais.

FullSizeRender

Comentários encerrados.

