Skip to content

Viajando com crianças em aviões.

abril 25, 2017

Já se passou a época em que eu viajava com mochila nas costas cheia fraldas, leite em pó e mamadeiras. Até hoje olho para trás e não consigo mais recordar como viajei sozinha com meus filhos quando eles ainda eram bebês. Lembro-me de muitas vezes pedir aos comissários de voo segurarem meus filhos no colo para eu poder usar o banheiro do avião. Hoje, com meus filhos mais velhos (sem fraldas), eu organizo as mochilas de viagem da seguinte forma:

  • Lanches como biscoitos e bolachas
  • Água comprada após passarmos pela segurança
  • Ipad com desenhos animados e joguinhos apropriados para a idade deles
  • Fones de ouvidos decentes (porque os que as cias aéreas distribuem são horríveis)
  • Livros de atividades e lápis de cor ou de cera
  • Uma muda de roupa (incluindo roupa íntima)
  • Um agasalho porque sempre faz frio dentro dos aviões
  • Lenços antibacteriais para limpar a tampa das privadas em aeroportos e no avião
  • Álcool gel para desinfectar os assentos e mesinhas
  • Lenços de papel porque sempre há algo derramado

Eu geralmente peço para eles usarem roupas confortáveis como calças, meias e calçados da marca Keens. Estes calçados são ótimos para o verão, tanto para andar pelas cidades como para ir à praia e piscina. Esta versatilidade permite que meus filhos viajem com este calçado e mais um chinelo de dedos (sempre da marca Havaianas) na mala. Até mais.

Comentários encerrados.

