Skip to content

Passando frio em Washington D.C.

janeiro 5, 2017

Acabamos de retornar de nossas mini-férias de inverno em Washington D.C. Esta é uma das minhas cidades favoritas nos Estados Unidos, é muita história para ser aprendida ao longo das esquinas e museus da cidade. As temperaturas durante o período de Natal e ano-novo ficam em torno dos 5 graus Celsius e com muita sorte você consegue pegar 10 graus. Horrível esta situação, principalmente porque muitas atrações de Washington são ao ar livre, passei muito frio mesmo tendo roupas apropriadas, meu casaco de inverno está desatualizado, tadinho tem cerca de 10 anos e talvez eu precise de uma atualização. Nas ruas vi mulheres e homens já usando casacos de “ultra light down”, são casacos relativamente finos porém te mantém aquecidos sem o incômodo de serem pesados. Acabei ficando doente, peguei uma gripe durante a viagem mas mesmo assim conseguimos aproveitar o tempo que tínhamos. Minha melhor recomendação foi ter usado os sacos de fechar a vácuo da ZipLoc, vejam nas fotos abaixo como sobrou espaço na minha mala com o casaco dentro do saco já fechado! Estes sacos ziplocs agora são a minha obsessão. Até mais.

IMG_2374.JPGIMG_2375.JPG

From → Cool Gadgets

Comentários encerrados.

