Skip to content

Café da manhã no hotel ou fora?

agosto 18, 2016

Quando comecei a viajar com meus filhos ainda pequenos eu sempre escolhi ficar em hotéis que oferecessem café da manhã no próprio hotel. Era uma comodidade enorme acordar, colocar roupas, trocar as fraldas das crianças e descer para tomar um cafezinho e nos prepararmos para jornada de passeios, tudo aquilo que fosse possível fazer para minimizar o esforço de viajar com duas crianças pequenas eu fiz: poucos deslocamentos, planejamento redobrado, etc. Agora que meus filhos estão maiores resolvi arriscar e passar uma semana na Grécia com eles num B&B baratinho e que não oferecia café da manhã na linda cidade de Nafplio. Eu adorei a experiência porque com meus filhos maiores foi possível acordar cedo, trocar de roupa e sair do B&B, parar num café de esquina, sentar e fazer o pedido de um frape para mim, croissants e sucos para as crianças num ambiente agradável e vendo os gregos logo cedo indo para o trabalho. Até mais.

From → Papo de Viajante

Comentários encerrados.

