Skip to content

Próxima Viagem e os míminos detalhes

agosto 3, 2016

Já estamos nos programando para nossa próxima viagem que será no inverno para Washington DC.

Nesta época do ano, em que os políticos estão em férias, os hotéis estão super baratos, fizemos reservas com o Holiday Inn próximo ao National Mall por USD 120/noite para quatro pessoas. Já fiquei várias vezes neste hotel e ele certamente tem a melhor localização em Washington.

Para facilitar a vida, chegaremos no aeroporto Ronald Reagan que praticamente é dentro da cidade e é servido pela rede de metro. Nosso hotel também fica próximo à estação do metro. Isso nos permitirá a usar o sistema público de transporte de Washington e economizaremos no aluguel do carro. Além disso as principais atrações de Washington são gratuítas como museus e memoriais.

Nosso voo de chegada aterrisará no início da noite e já li em muitos relatos de viajantes que os melhores assentos para quem chegar no aeroporto Ronald Reagan (DCA) estão no lado esquerdo das aeronaves, pois desta forma é possível ver o National Mall, o Congresso Americano, e até a Casa Branca. No voo de retorno a dica é reservar assentos no lado direito da aeronave. Já reservamos nossos assentos de acordo com esta dica!

Sempre foi um sonho meu de subir até o topo do Washington Monument, o obelisco o meio do National Mall, porém das vezes em que estive em Washington ele estava fechado para reformas depois de um terremoto. Felizmente as reformas acabaram e o público voltou a subir ao topo do monumento. Já fiz minhas pesquisas e os bilhetes de entrada podem ser comprados online com reserva de três meses de antecedência. Já adicionei no meu calendário a tarefa de comprar estes bilhetes! Até mais.

Anúncios

From → Dica do Viajante

Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: