Skip to content

Quando o sonho vira decepção.

agosto 1, 2016

Desde que foi lançado em 2011, um dos meus maiores sonhos era viajar com um Boeing 787, o famoso Dreamliner. Estava mais animada para viajar com um 787 do que com o gigante Airbus A380. Há cerca de um ano e meio quando fiz reservas para retornar ao Reino Unido percebi que meus voo de Los Angeles até Londres seria num Boeing 787 da Virgin Atlantic. Mal me contive de tanta alegria, passei horas na internet pesquisando sobre os aviões, assentos, entreterimento de bordo, etc.

Chegou o dia tão esperado em que eu iria embarcar no 787, logo no saguão de espera já tive as primeiras impressões do avião, logo ao lado do nariz aparecia o nome do avião “Mystery Girl” (todos aviões da frota têm nomes) e achei super criativo. Chegou a hora de embarcar e minhas expectativas positivas foram reduzidas a quase nada. O interior do avião era horrível, os piores assentos que experimentei, muito desconfortáveis e eu não costumo reclamar de assento de avião, muito apertado. A luz do interior era roxa e combinando isso com a cor vermelho-sangue dos assentos parecia que estava numa discoteca dos anos 70. Visuavelmente o interior do avião era, como os americanos sempre dizem, um “eye-sore”, ou seja, de machucar a visão de qualquer um. Deixei para lá e procurei focar na viagem apesar da decepção. Para não ficar muito no lado negativo desta história reconheço que dois pontos a Virgin Atlantic acertou em cheio: a comida do avião era uma das melhores que já provei e a parte de entreterimento foi imbatível, porém eu trocaria a comida boa e a tela individual por um assento melhor e cores mais suaves.

Há poucas semanas começamos a nos programar para nossa próxima aventura: três semanas na Europa no próximo verão e já temos nossas passagens de ida. Para minha surpresa nosso voo de LAX até a Alemanha será com a Lufthsansa voando com o Airbus A380. Agora é esperar e ver como será esta experiência, manterei minhas expectativas reduzidas para não me decepcionar muito. Até mais.

From → Papo de Viajante

Comentários encerrados.

