Skip to content

Viajar com conhecidos

julho 15, 2016

Estou me lembrando aqui que no início deste ano passamos uma semana na Big Island no Havaí, um casal de conhecidos nossos também iriam estar na Big Island no mesmo período que nós juntamente com os filhos pequenos deles. Por iniciativa deles combinamos de nos encontrar uma tarde para que nossos filhos brincassem um pouco. Já na Big Island recebi uma mensagem dizendo que tinham disponibilidade de vir até o meu hotel para que as crianças brincassem na praia e depois poderiamos ir jantar juntos. Topei, afinal de contas teríamos companhia por algumas horas. Ao final deste encontro ela perguntou se queríamos ir com eles até o Volcano National Park no nosso último dia na ilha eu acabei concordando. No dia de ir ao Volcano National Park eu passei a maior parte do tempo correndo atrás das necessidades deles, nos atrasamos demais e no final das contas não tivemos muito tempo para explorar o parque nacional como eu queria. Perdi meu tempo, porém fiquei contente que meus filhos se divertiram, afinal de contas é preciso satisfazer as vontades dos filhos quando viajamos, do contrários eles não se divertem.  De agora em diante procurarei evitar encontros com conhecidos mundo afora. Até mais

From → Dica do Viajante

Comentários encerrados.

