Skip to content

All over the world

julho 13, 2016

Este causo é um dos interessantes. Nossa jornada de volta para casa iniciaria em Glasgow, Escócia, de onde sairiamos em diferentes voos em diferentes cias aéreas até o aeroporto de Phoenix, no Arizona. Eu sairia de Glasgow até Londres e de Londres pegaria um voo direto até Phoenix com a British Airways. Meu marido e filhos sairiam com a Air Lingus de Glasgow até a Irlanda; da Irlanda seguiriam até Nova Iorque e de lá finalizariam até Phoenix. Se tudo desse certo eu chegaria primeiro com duas horas de antecedência e aguardaria dos três chegarem para seguirmos para nossa casa. Obviamente que tudo deu errado até nos últimos cinco minutos que deram certo.

Meu marido e filhos sairam primeiros e já decolaram atrasados. Eu parti de Glasgow cerca de duas horas atrás deles e também saí com pelo menos 1 hora de atraso. Eles perderam a conexão da Irlanda até Nova Iorque e logo foram acomodados no voo de Dublin até Los Angeles. Eu cheguei em Londres e vi que meu voo estava cerca de 5 horas atrasado!! Passei muito tempo passeando pelo terminal 3 de London Heathrow. Lembro-me que um dos meus pensamentos era justamente que estávamos literamente espalhados pelo planeta Terra: eu em Londres e meu marido e filhos em algum lugar sobre o Oceano Atlântico tentando nos encontrar no final da jornada. Não me preocupei muito, tinha dinheiro e poderia pegar uma shuttle do aeroporto de PHX até minha casa, caso se nos separássemos. Uma coisa era certa chegaríamos super tarde. Encarei com disposição, este era o risco de viajármos separados, estávamos preparados e o importante era estármos seguros. Cheguei em PHX e mandei uma mensagem de texto ao meu marido “landed in PHX”. Cerca de 40 minutos depois quando estava terminando de passar pela imigração, recolhendo bagagem eu recebo a mensagem do meu marido “Landed in PHX”. Sorri e comecei a andar do terminal 4 de Phoenix até o terminal 3, encontrei a esteira onde a bagagem deles sairiam, sentei e avisei que já estava os esperando, menos de cinco minutos depois apareceu meu filho correndo em minha direção, super contente de me ver. Juntos fomos caminhando até o terminal 2 para pegar o carro e seguirmos em direção à nossa casa. Fora do terminal, olhei para o ceú estrelado e agradeci ao universo por ter dado tudo certo. Até mais.

Capture

From → Sem categoria

Comentários encerrados.

