Skip to content

Importante para o Havaí

março 30, 2016

Em minha primeira viagem ao Havaí notei a quantidade imensa de pessoas que chegavam à praia carregando seu equipamento de snorkel (mergulho na superfície do mar). Velhos e crianças chegavam à beira da praia, sentavam e colocavam suas máscaras de mergulho e pé-de-pato e seguiam nas águas para ver peixinhos coloridos e corais. Anotei na minha cabeça que numa próxima viagem eu deveria trazer meu equipamento também. No mês passado enquanto fazía as malas eu lembrei deste detalhe e consegui distribuir o equipamento entre as três malas que estávamos trazendo e foi a melhor coisa que fiz. Meus filhos que ainda não são bons nadadores praticaram o uso do equipamento na piscina do hotel e após bastante treino passamos ao mar. Não conseguimos ver muita coisa no mar, na semana em que estivemos no Havaí (costa oeste da Big Island) o mar estava bravo, com ondas muito grandes e muitos parques regionais fecharam por causa disto, mesmo assim meus filhos de divertiram muito praticando snorkeling. Até mais.

Comentários encerrados.

