Skip to content

Rendição total.

dezembro 24, 2015

Me rendi! Confesso que me rendi as calças de yoga e comprei uma como presente de Natal. Já até retornei na loja (online) e comprei uma extra para viagens. O conforto destas calças é o ponto mais alto, o tecido é macio e flexível. Comprei na cor preta para poder usar com mais opções de blusas.

Para viajar eu priorizo o conforto, o tecido e as cores das roupas que vou levando na mala. Conforto porque viajar com roupa apertada é muito incoveniente, eu quero admirar obras de arte não quero me preocupar se a calça está me apertando ou não. Também não viajo pensando em andar pelas ruas de botas ou salto altos para parecer que tenho estilo. Nos EUA e Europa pessoas comuns andam de jeans e camisetas pelas ruas, somente madames ricas com chaufers andam super estilosas. Conheço meu lugar e preciso de conforto para aguentar o dia andando e explorando ruas e museus.

Eu priorizo roupas de tecidos leves por dois motivos: 1) para não fazer volume na mala e 2) para ser fácil de lavar/enxugar durante a viagem. Geralmente levo menos roupa do que realmente preciso e sempre faço uma pausa na viagem e procuro por uma lavanderia para lavar roupas. Prefiro este esquema do que trazer muita mala com muito peso. Finalmente eu priorizo as cores das roupas que estou levando porque desta forma eu consigo varias opções durante o dia ou noite. Uma saia preta pode ser usada com uma camiseta simples durante o dia e a noite com uma blusinha mais ajeitadinha.

Mal posso esperar por trazer minhas calças de yoga na próxima viagem no início da primavera. Minha calça foi comprada na Land’s End, uma marca famosa nos EUA pela qualidade dos tecidos e roupas, segue a foto logo abaixo.

Até mais.

402995_AK11_FF_BLA

From → Dica do Viajante

Comentários encerrados.

