Skip to content

Minha experiência com o booking.com

dezembro 3, 2015

Esta é minha segunda vez que tenho problemas com o booking.com. A primeira vez foi fazendo reservas para um hotel em Roma onde não estava claro que meu cartão de crédito seria debitado na hora da reserva, não fiquei muito preocupada com isso, assumi meu erro e como iria para Roma eu acreditei que tinha sido um lapso de minha parte. Há poucos dias fiz uma reserva em um hotel em Londres, não tenho certeza se ficarei neste hotel porém fiz a reserva para guarantir o quarto, e, de novo, meu cartão foi debitado a primeira noite do período de três noites que ficaremos. Eu prestei muita atenção durante os passos para se fazer a reserva e em nenhum momento eu vi que teria o pré-pagamento da primeira noite, somente percebi a mancada quando li a confirmação da reserva. Mandei um email dizendo que me sentia enganada e o técnico me mostrou onde estava a informação sobre o pré-pagamento: era uma janela que aparecia quando você passa o mouse por cima (!?). Além disso acho muito irritante a pressão que o site faz para você completar a reserva fazendo aparecer na tela janelas dizendo “última oportunidade”, “há 4 pessoas vendo este hotel neste momento”, talvez seja isso que me distrai na hora de fazer a reserva, sempre me considerei uma turista atenta e nunca tive problemas de reservas de hotéis a não ser com o booking.com. Lição aprendida na marra: booking.com nunca mais, somente usarei a ferramenta para fazer seleção de hotéis, reserva será diretamente com o hotel.

Até mais.

From → Papo de Viajante

Deixe um comentário

Deixe um comentário

