Skip to content

Ode à Atenas.

setembro 23, 2015

“Dez anos atrás conheci Atenas

Meu coração foi preenchido de emoção

E Roma caiu para a segunda posição

Suas ruas e suas ruínas me encantam

Do Monte Marte ao Licabeto

Do Pireus à Via Panatenaica

Meus pés se machucam porém meus olhos não

Diógenes e Alexandre, o Grande.

Platão, Sócrates e Imperadores Romanos,

Todos se encantam contigo

Em retorno você nos abraça e nos acolhe

No metrô, uma lágrima escorre e saudades já corre

Até a próxima vez, Atenas, eu te prometo que haverá mais uma.” Flor

From → Sem categoria

Deixe um comentário

Deixe um comentário

