Skip to content

Salva-vidas.

setembro 21, 2015

Estava lendo na internet o resultado de uma pesquisa onde mostra quais são os lugares com mais germes no avião. O resultado chega a ser interessante por que estava apostando que seriam os banheiros em primeiro lugar. Errei feio, o lugar do avião com mais germes são as mesinhas de aviao. Em segundo lugar está o botão para dar descarga nos banheiros e em terceiro a fivela do cinto de segurança. Que choque! Os banheiros são mais limpos que o local onde se põe comida para comer.

Desde que meus filhos nasceram eu comecei a trazer comigo em aviões toalhinhas antissépticas justamente para limpar os assentos (se forem de couro), braços dos assentos, as mesinhas, cinto de segurança e as janelas do aviões, meu marido acha que sou exagerada porém o preço que se paga por ter filho doente é muito maior do que os dois minutos que gasto para desinfetar o assento do avião. Também uso as toalhinhas para desinfetar privadas públicas como de restaurantes e museus para minha filha usar o banheiro. Sou super fã desta toalhinhas em viagens, eu calculo pelo menos um pacote de 9 toalhinhas por semana, além de um pacote extra para qualquer imprevisto.

Outra vantagem das toalhinhas é que não são consideradas como gel ou líquido e passam tranquilo na segurança dos aeroportos.

Aqui vai o link do resultado da pesquisa (em inglês), e uma foto das minhas toalhinhas favoritas:

http://www.shape.com/lifestyle/fit-getaways/most-bacteria-infested-places-airplane

Até mais.

Capture

Anúncios

From → Sem categoria

Deixe um comentário

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: