Skip to content

Planejamento de mais uma viagem

abril 14, 2015

Estou há meses planejando mais uma viagem em família, vamos passar três semanas na Europa nos meses de maio e junho. Estava me lembrando da viagem ao Brasil por seis semanas e as “lições aprendidas” que tivemos. Uma delas foi que é essencial que eu traga de casa nossas toalhas de praia, não é necessário trazer uma para cada membro da família porém pelo menos duas são ideais. É importante trazer a própria toalha porque muitos hotéis cobram pelas toalhas de praia ou piscina quando estão disponíveis aos clientes. Minha maior dor-de-cabeça é que toalhas de praia realmente tomam muito espaço na mala. Fazendo uma rápida pesquisa pela internet para ver como solucionar este problema: como trazer duas toalhas de praia utilizando o mínimo de espaço o possível eu encontrei as bolsas Ziploc Space Bag especificamente feitas para viagens. É super fácil de usar, você coloca a roupa dentro das bolsas plásticas, tira o ar enrolando a bolsas e fecha o ziper, super prático e já fiz o teste em casa. Usarei as bolsas plásticas somente para as toalhas, caso contrário nossas roupas ficarão muito amassadas e não dou muito fã de passar roupas. Outra vantagem destas bolsas plásticas é que são feitas de plástico reforçado e é possível re-utilizá-las muitas vezes.

Fica aqui esta dica preciosa! Até mais.

ziploc

Comentários encerrados.

