Skip to content

Retorno ao Blog, à vida e cura das ressacas

agosto 7, 2014

Puxa vida, agora percebi que faz quase um ano desde que escrevi a minha última publicação. Tive até que recuperar minha senha porque tinha esquecido-a. Ultimamente não tenho tido muitos “causos” de viagens para contar, minhas viagens à trabalho foram reduzidas a quase nada e somente fiz uma viagem ao Brasil para ir à Copa do Mundo. Foram 5 ½ semanas de muita diversão. Esta foi a primeira vez deste a época de faculdade (acredite em mim, são muitos anos atrás) que passei tanto tempo fora de casa em férias. Aos poucos irei publicar minhas impressões sobre esta viagem mas agora meu foco é falar sobre o “retorno” da viagem, aliás, sobre o retorno de qualquer viagem. Sempre que retorno de viagem passo alguns dias refletindo sobre a vida, fico cabisbaixa, triste e recolhida pensando porque a vida não pode férias eternas, porque tenho que trabalhar, etc. Costumo chamar este período de depressão-pós-viagem. Fazem quase três semanas que aos poucos me re-adapto à rotina e ainda não me sinto totalmente recuperada, talvez porque a viagem ao Brasil tenha sido perfeita e por um longo período, tão longo que foi possível esquecer a senha do computador do trabalho. Como meus antigos amigos da faculdade diziam “só é possível curar uma ressaca com outra” eu decidi ainda no Brasil que deveria começar o planejamento de uma nova viagem. Somente este fato que já tenho num futuro próximo uma viagem marcada já ajuda muito a voltar a rotina e ir ao trabalho com um objetivo bem claro: viajar mais!

Até mais.

 

From → Sem categoria

Comentários encerrados.

