Skip to content

Causos de viajantes: os desesperados

agosto 27, 2013

Este causo estou para contar faz tempo mas como ando trabalhando muito o blog está deixado de lado.

Estava eu retornando para casa saindo do avião no aeroporto de Miami quando eu percebo que tinhamos que pegar um bonde até o local da imigração e alfândega, já achei esquisito mas em Miami tudo é esquisito mesmo a começar pelo aeroporto. Cerca de 200 pessoas se espremendo num bonde as seis da manhã é o fim. Assim que o bonde parou na estação era possível ver gente saindo correndo para chegar primeiro na fila de imigração, entendível, às vezes as companhias aéreas marcam os voos de conexão super apertados e você tem que correr mesmo. O que me chamou a atenção foi um senhor de pelo mais de 50 anos, de mala em mãos correndo desesperadamente para chegar na fila primeiro e eu continuei no meu caminho, tinha cerca de 2,5 horas para fazer minha conexão então estava tranquila.

Cheguei a minha fila e aguardei minha vez. Logo a minha direita lá estava o tio desesperado, a fila dele estava demorando e como não tinha paciência ele se mudou para a fila a minha esquerda. “Deve estar super atrasado” pensei comigo.

Acabei passando pela imigração primeiro que ele e segui para a alfândega e depois para a segurança e portão de embarque. Após algumas horas embarquei e sentei no meu assento. A comissária de bordo veio logo perguntar se eu poderia mudar de assento para acomodar um casal de velhinhos, eu prontamente aceitei a troca e para a minha surpresa meu companheiro de viagem era o tio desesperado.

Não puxei conversa mas que o desespero dele foi desnecessário, ah, sim foi.

Até mais.

From → Sem categoria

Comentários encerrados.

