Skip to content

Ainda sobre viagens de avião.

agosto 27, 2013

Estou me preparando para retornar ao Brasil logo, estou me lembrando que da última vez que estive em SP eu tive um dia super ocupado. Comecei logo cedo fazendo uma corrida de cerca de 15 minutos na esteira, logo após isso subi ao quarto, tomei um banho e o resto do dia foi super cheio de trabalho e ainda passei cerca de 2,5 horas no trânsito para chegar ao aeroporto.

Exausta entrei no avião às nove da noite, o jantar foi servido logo, coloquei o tapa-olho no rosto e só me lembro de ter acordado cerca de uma hora antes do avião pousar em Miami.

Agora descobri a melhor forma de dormir em aviões: tenha um dia bem cansativo, porque tenho filhos pequenos sempre tive receio de tomar remédios para dormir em avião, hoje em dia é super comum assim que o avião decola uma ou duas pessoas logo abrem a embalagem de remédios e estão dormindo super rápido, eu não tenho esta coragem, prefiro me cansar durante o dia.

Até mais.

From → Sem categoria

Comentários encerrados.

