Skip to content

Soletrando

junho 15, 2013

Estava me lembrando da primeira vez em que estive fora do Brasil e da dificuldade de me expressar em inglês, foi nesta primeira viagem que aprendi as palavras “luggage” e “available”, tinha viajado sem reservas de hotel e estas duas palavrinhas foram usadas bastante. Uma das primeiras coisas que aprendi rapidinho nesta viagem foi soletrar meu nome e sobrenome em inglês, parece coisa fácil mas não é. Em Bruxelas ao telefone com um hotel em Londres tentando fazer uma reserva eu senti muita dificuldade em soletrar meu nome e deste então eu pratiquei bastante, então aqui fica a dica, antes de viajar aprenda a soletrar seu nome e pratique bastante, vai ser uma mão na roda quando você estiver se apresentando a outras pessoas, fazendo uma reserva de restaurante ou mesmo de hotel.

Até mais.

From → Sem categoria

Comentários encerrados.

