Skip to content

Viagem x Beleza

maio 11, 2013

Aqui vão minhas dicas de como viajar e manter-se linda de forma rápida e prática:
– eu prefiro maquiagens que me deixem com uma aparência natural, então eu procuro usar pouca maquiagem
– eu uso uma base logo de manhã para esconder as olheiras de cansaço juntamente com um rímel para realçar os olhos
– para finalizar o look natural, durante o dia uso um gloss de tom rosado e de longa duração, eu trago este gloss comigo dentro da bolsa para retoques durante o dia
– trago como opções um gloss avermelhado para as noites e uma sombra de cor neutra, que combine com minhas roupas para um jantarzinho mais formal
Super-simples, nada de trazer uma necessaire cheia de itens que não precisarei. Desta forma eu viajo com pouca coisa e ainda saio bem nas fotos 😉
Até mais.

20130511-134957.jpg

Comentários encerrados.

