Skip to content

Airport hopping part 2

abril 5, 2013

Caramba, sobrevivi aos meus voos passando por Dallas e Miami, em Dallas meu voo atrasou cerca de uma hora e quando cheguei em Miami tinha cerca de quinze minutos para que o embarque do voo ao Brasil fosse fechado, foi uma correria só, optei por não pegar o Skylink e preferi correr e deu certo, fui a última a entrar no avião, um Boeing 777-200, para a infelicidade da minha vizinha de assento, ela demonstrou bem a insatisfação da minha chegada quando percebeu que tinha perdido o assento extra com um suspiro longo. Sorry, quer espaço? Compre passagem na primeira classe, pensei comigo.
Senti que agora é indispensável usar o tapa-olho nestas viagens internacionais, as telas individuais nos assentos realmente atrapalham meu sono durante a noite, a claridade parece não afetar as pessoas em geral.
Em poucos dias volto para casa e aí serão mais dois aeroportos: JFK e Los Angeles.
Até mais.

From → Papo de Viajante

Comentários encerrados.

