Skip to content

In the back of the bus

março 9, 2013

Existe uma expressão me inglês que define bem quando você viaja no fundo do avião, assento do meio: “traveling in the back of the bus”.
Terrível viajar desta forma porém como meu voo das 4 da tarde estava atrasado e a agente me ofereceu ir num voo mais cedo e eu topei. Era um voo da American Airlines, o super velhinho MD80, para quem curte aviões sabe bem do que falo, ainda bem que manutenções são regulares e cobradas do FAA. Entrei e fui ao meu assento, penúltima fileira, assento do meio, encarei com bom humor, afinal de contas o importante é chegar. Já na pista o avião pára e o comandante nos fala que ficaremos ali por alguns minutos até que os ventos abaixem de velocidade, cerca de 1 ou 2 nós, o vento está forte demais, o suficiente para fazer o avião inteiro se mexer de um lado para o outro, eu agarro minha bolsa e fecho os olhos esperando estes minutos passarem, no back of the bus a sensação é ainda mais forte, a impressão que tenho é que o avião vai tombar a qualquer momento, a moça do meu lado olha para mim e solta um sorriso nervoso, então não sou somente eu que está se sentindo mal. Poucos minutos depois que mais parecem uma eternidade o vento reduz de velocidade e o comandante avisa que estamos prontos para sair, respiro aliviada, só me resta fazer o sinal da cruz quando o avião decola.

From → Papo de Viajante

Comentários encerrados.

