Skip to content

Conforto em viagem

março 4, 2013

Já tem um tempo que penso que preciso de um novo jeito de manter o conforto nos meus pés durante viagens. Sempre me acostumei a viajar com tênis com calças caqui ou jeans, super confortável, porém em minhas últimas viagens principalmente a Europa percebi que eu passo muito calor e que deveria investir mais em saias e bermudas, esta parte é fácil agora está difícil achar uma sandália que seja tão confortável para viagens como o tênis. Está na minha lista achar esta sandália e neste meio-tempo eu descobri que meus chinelos Havaianas são ótimos, proporcionam conforto e de certa forma é estiloso, na Europa durante os meses quentes é possível ver muitas pessoas nas ruas usando chinelos de dedos. Inicialmente achei que nunca iria viajar usando chinelos de dedos, sou daquelas que quando era pequena somente pessoas de alto poder aquisitivo poderiam viajar ao exterior e era pessoas super chiques, que se vestiam muito bem e somente falavam da delícia que era tomar água Perrier e fiquei com esta imagem de que para se viajar deveríamos usar roupas confortáveis porém deveríamos estar de certa forma bem-vestidos. Passei por uns bons apertos na Europa quando o termometro chega a 36 graus Celsius e eu usando calça e tênis, um dia me enchi e usei meus chinelos na rua, foi a melhor coisa que fiz. Por enquanto minhas sandálias Havaianas seguram bem o tranco em viagens porém eu me recuso a andar de avião com elas.

Até mais.

From → Papo de Viajante

Comentários encerrados.

