Skip to content

Viajando com filhos

fevereiro 27, 2013

Viajar com filhos é fácil e requer somente um planejamento debobrado para que tudo dê certo. A minha melhor dica no planejamento de viagens ao exterior com filhos pequenos é ter certeza que o hotel: 1) oferece café da manhã na diária, e, 2) possui berço a disposição, muitos não cobram nada pelo berço. Trazer o berço de casa ou banheirinha é trazer volume a mais que não é necessário, quando meus filhos eram bebês eu entrava com eles no chuveiro, assim que terminava de lavá-los eu os entregava ao meu marido que os enxugava e os trocava enquanto eu terminava meu banho. Super-simples, eu vejo pais levando banheiras infláveis em viagens e só penso que deve ser um transtorno enorme para todos. Ter o café da manhã no hotel é indispensável simplesmente pelo fato que a família acorda e já tem comida pronta e não precisa sair procurando por algum lugar que oferece café da manhã.

Comentários encerrados.

