Skip to content

Segurança no exterior

fevereiro 26, 2013

Na Grécia viajamos com 15 pessoas da mesma família, como sobrevivemos esta viagem será motivo para outro post, em determinado momento no metrô, minha sogra olhando para sua bolsa percebeu que a sua carteira estava faltando, meu sogro imediatamente resolveu verificar seus pertences e descobriu que seu iPhone tinha sumido e finalmente meu cunhado pôs as mãos no bolso e sentiu falta de uma nota de USD 100. Em uma batida de trombadinhas três pessoas da minha família tiveram seus pertences furtados, a situação chegou a ser cômica num determinado momento e ainda bem que todos mantiveram o bom-humor pois estávamos no início da nossa viagem. Deste esta situação fiquei me perguntando como poderia melhorar a segurança dos meus itens de valores enquanto estou viajando, é fácil esquecer da bolsa enquando você está correndo atrás dos filhos.

Percebi que a minha bolsa seria o meu ponto mais fraco viajando pois é ali onde estão dinheiro, passaporte e cartões de créditos, numa pesquisa pela internet encontrei uma bolsa que poderia ajudar em viagens e que poderia oferecer uma proteção necessária contra trombadinhas.

Resolvi fazer o investimento nesta bolsa e adorei o resultado, a bolsa é pequena o suficiente para caber aquilo que preciso: dinheiro, cartões, passaporte, remédios, celular, lenços de papel, iPod e outras coisas miúdas, meu iPad cabe na bolsa porém fica apertada e pesada, não recomendo muito, somente o iPod é suficiente.

As vantagens desta bolsa são que o tecido é anti-cortante, com uma faca não é possível cortá-la e o melhor de tudo: os zíperes tem fechaduras o que permite mais segurança contra trombadinhas. Estou contente com esta bolsa e já fiz algumas viagens com ela. Ela é estilosa e se posiciona do lado do corpo, deixando as mãos livres.

Veja o vídeo (em inglês) também.

http://www.ebags.com/product/travelon/anti-theft-essential-messenger-bag/217137?productid=10141501

217137_1_5 217137_1_6 217137_3_1

Comentários encerrados.