Pular para o conteúdo

Conforto de viagem

fevereiro 25, 2013

Em minha primeira viagem ao exterior fui pega de surpresa pelo inchaço nas minhas pernas quando o avião se aproximava de Bruxelas. Terrível, meus calcanhares estavam tão inchados que meus sapatos não entravam nos meus pés. Chamei a comissária de vôo e ela gentilmente trouxe um saquinho com gelo para meus pés e me ajudaram um pouco, ao sair do avião com os pés ainda inchados e o sapato apertado já comecei a fazer planos para trocar de sapatos assim que pegasse minhas malas porém com o exercício de andar e se esticar até o carrosel das malas meus pés tinham melhorados significamente. Desde esta experiência aprendi que meus pés não aguentam viagens longas e que preciso de ter cuidados redobrados. Agora eu circulo no avião, quando é seguro e a cada 30 minutos, faço alongamento das pernas e pés, tudo isso faz diferença no final da viagem mas outro segredo que ajuda muito são meias ¾ de compressão que uso não somente na parte aérea como também nas cidades quando temos que andar muito. Estas meias me proporcionam um alto nível de conforto, tenho a impressão que ando mais sem me cansar tanto e meus pés e calcanhares não incham tanto nas viagens. O modelo que gosto é da Futuro, uma marca da 3M.

http://www.futuro-usa.com/wps/portal/3M/en_US/Futuro/Global/Products/Product-Catalog/~/Energizing-Ultra-Sheer-Knee-Highs-for-Women?N=5050879&rt=rud

FUT_W_KH_N_LgMld_005585_PEnergizing Knee Hi_Nude_P

Comentários encerrados.