Skip to content

Tecnologia durante viajens

fevereiro 20, 2013

Estou aqui sentada no Starbucks de Atenas, o local é cheio de vida, adultos e crinaças passam na minha frente enquanto no final da rua vejo o Partenon todo majestoso.
Precisei fazer mudanças nas minhas passagens aéreas porque vou seguir viagem com meus filhos até Connecticut ao invés de ir embora para casa.

Além disso também preciso de alugar um carro em Nova York. Como resolver tudo isso longe de um computador?
Deixei meus filhos com meu marido explorando os detalhes de Monastiraski e entrei na loja do Starbucks, pedi um café e junto com o recibo recebi o código da internet, achei o melhor sofá, sentei-me e acessei a internet pelo meu iPod, uma tipo de iPhone sem o telefone, com ele é possível acessar email, páginas de internet, instalar apps e o mais importante de todos: Skype. Como tinha colocado USD 10 de crédito antes de sair de casa eu pude fazer ligações para minha família, companhias aéreas, Avis, etc. também pude verificar minhas contas bancárias e ter certeza que não estava extrapolando meu orçamento.
Acho que não sairei de casa sem meu iPod carregado, também é uma ótima distração para meus filhos em voos: é só carregar os vídeos prediletos deles.

12990622_130124123000

From → Papo de Viajante

Comentários encerrados.

